Seja Bem Vindo (a)

A minha intenção é partilhar e compartilhar pensamentos, opiniões e até sentimentos.
Trocar experiência e conhecimento é o que nos faz crescer.
...E a vida segue!!! Seja bem vindo (a)!!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nunca perca o controle

Uma viagem agradável, decidi levar o meu avô para Aparecida, ele tinha um objetivo e fiquei feliz em poder realizá-lo. Com mais duas amigas, lá se foram 494 kms de estrada para chegar ao destino. 
Chegamos! Sol, calor, multidão, missa, fé, orações, cada qual com o seu propósito, o meu era de ver o meu avô feliz, simplesmente isso! 
Almoçamos juntos, tomamos sorvete, compramos besteirinhas, visitamos a Basílica, enfim, tudo certo e na mais perfeita ordem, após cinco horas de viagem, retornemos, aumentando um pouco mais o trajeto de volta, já que precisava passar por São Paulo e, com isso, o relógio trabalhando, trabalhando.
Mais 550 kms para haver aquele delicioso encontro com o o chuveiro e a cama.
Tudo isso descrevo para dizer que foi ótimo, o cansaço valeu, passeio perfeito, até, no dia seguinte perder o controle! Terrivelmente problemática a situação por envolver três pessoas da mesma família. 
Vou explicar!
A amiga Luiza, companheira deste bate e volta, estava com o controle remoto do portão de sua residência nas mãos. De repente, fui utilizar o meu, cadê? Não consegui adentrar ao estacionamento do meu trabalho. Para minha surpresa, chega o meu querido pai, no dia do seu aniversário, para almoçarmos juntos, e, sem suspeitar de nada, muito menos eu, disse que precisava mandar arrumar o controle remoto do meu avô que havia parado de funcionar. 
Bem depois disso, passei na casa da Luiza, pedi a ela se havia pego um controle por engano, até então, o meu! Voltei para o meu trabalho, aciona uma vez, duas vezes, três vezes e nada! A Luiza poderia ter se confundido e me dado o seu controle remoto. Não, não foi isso que aconteceu! 
Pronto! A minha ficha (década de 80/90) caiu!!!!! Liguei para o meu pai e perguntei sobre o controle que ele haveria de mandar arrumar, graças a Deus, estava intacto em suas mãos, apenas teve que comprar outro para o meu avô. 
Veja, moral da história: quando estiver entre três pessoas ou mais, cuidado, NUNCA PERCA O CONTROLE. O seu pode parar na mão de outro, o do outro pode parar na mão do segundo outro e o do segundo outro, nas suas mãos. Agora, só falta destrocar os controles. 

#Eavidasegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário