Gosto muito de brincar e levo o facebook como um parque de diversão, a tentativa é de descontração e contatos de amizade, jamais causar intriga, brigas e muito menos usar desta maravilhosa ferramenta de relacionamento social, para ofender ninguém.
Algumas pessoas se sentem agredidas com o que os seus amigos comuns postam, criam terrores dentro de si e, ao invés de aproveitar deste meio, para se distraírem, contraem uma gastrite nervosa (pena desses).
Claro que ser contrariado é algo que ruminamos, ruminamos e não conseguimos botar guela abaixo, difícil aceitar a opinião dos outros em uma simples página virtual alimentada por tantas vidas reais!
E onde fica o meu ego?
Como ficarei com isso entalado na garganta?
Pois é, tudo é questão do ângulo em que se olha! E cada um se enquadra de acordo com suas necessidades e melhores óticas, carências, mesquinhez, solidão, tristezas, alegrias, frustrações, com os seus barulhos internos. No fim das contas, somos obrigados a "respeitar", ler o que não queremos, "ouvir" o que não desejamos, descordar sem que, muitas vezes, a nossa voz consiga ser entoada a uma altura convincente, levando em consideração que, atrás de uma tela de computador, é muito mais fácil de tacar uma pedra e se esconder covardemente.
Tem gente que ataca virtualmente e, depois, apanha na rua!
A semana foi de muitas provas, agora tive a certeza de que tem mais gente contra do que à favor, além do que já imagina.
Incomoda ser incomodado em sua zona de conforto, não é?
Incomoda perceber o quão medíocre somos muitas vezes. ´À partir daí, temos dois caminhos à escolher. Buscar ser melhor e somar forças, ou assumir a eterna e boa incompetência, contentando-se com as migalhas que caem das mesas dos nobres, culpando-os por serem dignos de melhores alimentos e continuar nos mesmos passos miúdos dos últimos inúmeros anos. É um caminho, maléfico à saúde, mas é um caminho real a ser seguido.
Se foi este que escolheu, respeito. Vou seguir o meu, em passos um pouco mais largos, desviando dos obstáculos surgidos pelos seus tropeços.
Não sei se estou certa, ou se a verdade está em você, o que compensa é saber que não sou covarde e o dever (o meu) está e será cumprido!
#Eavidasegue
Nenhum comentário:
Postar um comentário