Seja Bem Vindo (a)

A minha intenção é partilhar e compartilhar pensamentos, opiniões e até sentimentos.
Trocar experiência e conhecimento é o que nos faz crescer.
...E a vida segue!!! Seja bem vindo (a)!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

Recobrando os passos, um a um

Depois de uma tarde de trabalho e muito tranquila por sinal, cheguei em casa disposta a escrever para o meu ressuscitado BLOG. Pelo menos três assuntos borbulhavam meus pensamentos, organizei-os por ordem de importância, sentindo aquele que estava fazendo meu coração saltar de ansiedade e pronto: primeira coisa, abrir o notebook, conectar o facebook (cena mais habitual e mecânica do que o próprio respirar). Em questão de segundos, as ideias se embaralharam, mais do que as cartas do truco que joguei em família no fim de semana (perdi todas as rodadas e há quem diga: "Azar no jogo, sorte no amor", pura ladainha blá blá blá). 
Uma amiga postou que estava de luto pela perda de um ente querido, como é uma pessoa próxima a mim e, confesso me abalar com esse negócio de perda, morte, vazio, sentimentos que causam em mim um pesar imenso, fui eu lá saber quem era, quantos anos, qual a causa etc etc
Baqueei. Perdi a paz e a alegria que estava sentindo. Coloquei-me no lugar dos familiares e, principalmente, após ver em sua rede social, a declaração de que estava partindo para a última quimioterapia, comemorando a vitória de fechar em sua vida mais um ciclo, na luta contra essa doença. Desmoronei.
Deus quis de outro jeito, cabe agora só orações e que Ele possa aliviar a dor daqueles que ficam. E, que essa pessoa, tenha encontrado, de uma forma diferente, a salvação que esperava em vida! 
Como digo sempre, para uns a vida terrena acaba, para outros ela segue! 
Para mim, #Eavidasegue, mas a noite acabou!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário