Seja Bem Vindo (a)

A minha intenção é partilhar e compartilhar pensamentos, opiniões e até sentimentos.
Trocar experiência e conhecimento é o que nos faz crescer.
...E a vida segue!!! Seja bem vindo (a)!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fé e Realidade


A vida é tão complicada, não é? O dia-a-dia, cheio de contratempos, problemas a serem resolvidos, planos e objetivos a serem alcançados. Essa pressão toda nos deixa frágil e, muitas vezes, enfraquecido. Não há nada mais essencial do que a FÉ, ela nos move, nos coloca de pé.

Deus, pelo menos na minha vida, tem uma importância fundamental, conto com a Sua presença constante e eficaz, ouço a Sua voz e isso me move, fortalece o meu caminhar. Tive o meu momento dentro de uma Igreja e foi essencial para o meu amadurecimento interior. Apenas acho que tudo tem que ter a sua dose certa. A religião e, consequentemente, a fé, tem que ser um complemento em nosso caminhar. É o tempero que dá o sabor, é o fermento que faz com que a massa da esperança cresça. É lamentável o fanatismo que envolve algumas seitas, algumas religiões. As pessoas que fazem parte esquecem que são seres humanos passíveis às falhas, erros, tanto quanto àqueles que são julgados por esses "santos do pau oco". 
Dois exemplos fortes, um citado por este matador de crianças indefesas de Realengo, no RJ e outro caso é a família que desapareceu inteira, abandonaram os seus empregos, o seu lar, rasgaram dinheiro e partiu, a família inteira, ao encontro do momento do arrebatamento. A notícia foi veiculada pela TV Record (http://migre.me/4dVWO), e, conforme o site R7 publicou, essa família perturbada (na minha opinião) foi encontrada na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo. Portanto, não foram arrebatados e, muito menos o mundo acabou, conforme eles esperavam. 
No geral, infelizmente, a HIPOCRISIA é uma das piores doenças, apontar o famoso rabo dos outros e sentar em cima do próprio, é tão cômodo.
Deus é superior ao que prega a sua "Palavra" como soberania e arrogância, Deus está acima do pecado e do erro e o seu julgamento é baseado na MISERICÓRDIA e no AMOR.
E a vida Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário