Pois é, tanto para dizer, quão rico é o vocabulário, mas às vezes, faltam-me as palavras. Não as ideias, não a vontade em ser melhor, de crescer, de aprender, isso tudo não me falta. Nem mesmo a vontade de expor pensamentos, opiniões, indignações, entre outros. O mais importante é saber que a vida sempre segue, as vezes para uns, nem sempre para outros, mas a vida sempre segue...
sábado, 25 de setembro de 2010
O primeiro de muitos
Planejei tanto o primeiro post deste blog. Na verdade, planejei tanto ter um blog que o tempo passou e, enfim! Deixa pra lá... O importante é começar. Vejo um caminho novo à minha frente, como diria (Oswaldo Montenegro - Estrada Nova), "...Embora não pareça, a dor vai passar. Lembra se puder, se não der, esqueça. De algum jeito vai passar...". É exatamente assim, de algum jeito vai passar, as vezes deixando pedaços para traz, as vezes pequenas feridas não cicatrizadas e na maioria delas, a gente nem percebe a dor e já passou, melhor assim? Não sei!
Dor, saudade, lembranças, tudo passa! Até a saudade passa! Ás vezes.
Bom, para iniciar, algo sem muito pé, nem cabeça, o importante é que: "... O sol já nasceu na Estrada Nova, e mesmo que eu impeça, ele vai brilhar... de algum jeito, vai passar..."
Volto logo e sempre, se Deus assim permitir!
Assinar:
Postagens (Atom)